terça-feira, 27 de setembro de 2011

Acho que consegui!!!

Criei este blog preservando minha identidade, para assim, poder escrever com + liberdade, já que no meu blog pessoal, recebia visitas semanais de um corno FDP que mesmo depois de tudo que me aprontou, corria ali para ver se a postagem era para ele. E as vezes até era mesmo...
Mas é muito ruim vc terminar uma história e não poder se lamuriar da maneira como melhor convém, no meu caso, prefiro escrever, do que ficar alugando o ouvido de amigos e amigas. Até por que chega uma hora que estes cansam e não tem mais saco de ficar ouvindo lamurias de dor de cotovelo.
Mas como disse antes, ficava P da vida, que o JAGUARA INFELIZ', vivia bordejando minha vida virtual. 
Ai vc pensa, que bobagem ela ficar incomodada com isso, pois é...mas aquela velha história, não me quis mais pq ficar borboletiando na minha vida?
E esta miníma atitude dele, para mim soava como um resquício de interesse, e como isso me doía... Bem sei que isso nada tem haver com interesse, e sim com um egocentrismo doentio deste peste que cruzou o meu caminho!
Fechei o blog por uns tempos, mas aí me senti tolhida de tudo e de todos, não era justo...
Fiz um post certa feita, botando os cachorros nele, mas na elegância lógico sem palavras de baixo calão (se bem que ele merecia!)
Não adiantou!
Parece até que foi pior, pq ai ele voltava várias vezes no dia para ver os comentários.
Passei para o estilo ctrl C + Crtl V de frases e pensamentos de escritores interessantes.

Não adiantou!

Até que inventei um amor arrebatador!!! Santo Remédio!!! O cabra escafedeu-se!


Grito do dia:
Um dia isto tudo vai passar! Tenho fé! E este amor inventado há de aparecer!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vc conhece um Pause pai?

Andei me sumindo daqui...não por falta de gritos, isso quase todo dia tem uma coisa e outra para motivar um post gritaria, mas aquela velha história de falta de tempo etc...
Justificações à parte, ando realmente incomodada com uma frase que ouvi outro dia, até sei que deve ser bem comum (infelizmente), mas EU fiquei realmente chocada e impactada.
Então um breve relato:
Uma amiga muito querida, era casada com um CAFA de marca maior, um dos tantos sócios do Clube dos Ex-maridos FDP da vida.
Pois então, minha amiga foi casada com este estrupício humano por um bom tempo, tiveram um filho de comum acordo e tal. Ocorre que já fazem 3 anos que se separaram, (por traições e outras cafagestagens dele) ele volta e meia dá o ar da graça e se faz de apaixonado para eventualmente frequentar a alcova da ex-mulher. Ela (que ainda nutre um forte sentimento por ele) aceita-o e fica cheia de esperança que o pangaré retorne, até por que ele sempre diz que vai voltar, que a ama e todo aquele blá blá de mentiroso mor.
Até então a história é bem comum a tantas outras que ouvimos por aí.
Minha amiga é bem grandinha e lá no fundo da alma sabe que ele não vale um tostão, e se aceita ele vez e outra sabe bem dos riscos da sua atitude.
Este sujeito que se diz pai, promete ao filho tbém, que vai voltar para casa e que serão novamente uma família, faz montes de promessas que não vai cumprir.
Há poucos dias a família andou 'reunida' e logo enseguida mais um rompimento. Ai ele se faz de louco e não liga, não cumpre com os combinados de ficar com o filho no seu final de semana etc...
A última 'desculpa' para não ficar com o filho foi:

-' PRECISO DE UM TEMPO DE VC FULANA E DO NOSSO FILHO!!!
                              
Bem sei que nesta história quem mais sofre é o filho pela atitude de seus pais. A mãe por ter acreditado mais uma vez neste sujeito, e o 'pai' este sinceramente não merece ser chamado assim...

E o grito do dia é:
-PAI DEFINITIVAMENTE  É QUEM CRIA E NÃO QUEM 'DOA' SEU DNA PARA TRAZER ALGUÉM NO MUNDO, É QUEM ESTÁ SEMPRE JUNTO MESMO ESTANDO LONGE, É AQUELE QUE SE FAZ PRESENTE DE UMA FORMA OU DE OUTRA!!!
ABANDONO EMOCIONAL DE FILHO, DEVIA SER CRIME HEDIONDO TAMBÉM!!

O meu desejo é que este menino que tem apenas 7 anos ganhe um pai de verdade. E que minha amiga querida junte forças e consiga dizer NÃO e mantenha este NÃO. E que alguém que realmente a faça feliz apareça!