quarta-feira, 18 de abril de 2012

Corno!

Foto de Marina Cano

Por que temos a terrível mania de achar que, quando somos 'trocados' por alguém, este alguém é 'supostamente' uma pessoa melhor do que você?
Isso não acontece somente com nós mulheres, com os homens também, mas estes não costumam admitir e a pensar da mesma forma que nós. 
Pois então, mulher é o bicho do capeta e eu só parente próxima dele! Admito que até nem gostaria de ficar sabendo de tantos detalhes, mas eles chegaram a mim sem fazer muito esforço.
Eu  julgava que o sujeito era mais esperto, mas derrepente ele ficou mais insignificante do que realmente já era.
Impressionante o que uma mulher safada e vagabunda no sentido amplo da palavra, vadia de andar com qualquer tipo (enche a cabeça do otário de chifre! Essa parte eu adorei!!)) e vagabunda por viver as expensas da família beirando aos 50 anos de idade!!!
E eu achava que ele estava era de olho na grana (que erroneamente imaginava que ela tinha). Como me depreciei tanto perante uma mulher que não sabe o que significa ganhar o próprio pão!!!
E o mané que não tem onde cair morto, parece que muitas vezes banca as noitadas sozinho.
Durante vários meses, pedi a Deus que castigasse o FDP, mal sabia eu que ele já estava sendo castigado. E acabo de modificar o ditado...'Cada um tem a (o) mulher (homem) castigo que merece"!

Grito do Dia: 
Obrigado meu Deus! E desculpe-me por ter sido tão estúpida e tão cega!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Do que eles gostam!?

Oh Senhor quando é que vou me acostumar a não dar importância ao que não deveria ter importância. Definitivamente a falta de homem está fazendo com que eu vire uma Dona Fifi. Eu realmente não tenho nada com isso, mas não tem como deixar passar batido a situação.
O que esta acontecendo?
Eu ainda fico em estado de choque (verdade fico pasma) de ver um homem bonito (no caso específico conheço bem a criatura) com uma mulher horrorosa, daquelas velhas medonhas que já tatuaram a sobrancelha e ainda reforçam o make com um lápis preto. A cara da criatura é um estrago, a bunda da sujeita (Jesus de misericórdia!!) é daquelas de cagar em tanque, ou melhor estilo mulher caxumba ao quadrado elevando em nem sei qual a potencialização. E o peitoral, Senhor!!! Prefiro nem comentar mais, pq tá parecendo que estou exagerando. Mas juro que não estou.
E ai vc se pergunta tá e eu com isso???
De fato ninguém tem nada com isso, cada um que enfie seu peru no buraco que mais lhe apetecer, e eu de fato não deveria me horrorizar com a cena tétrica. Mas eu me horrorizo!

Grito do dia: Eles gostam é das barangas!!!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Por Deus

Definitivamente vou virar uma mulher só. Só no sentindo de sem um alguém 'pra chamar de seu'. Pq no mais, nunca me senti tão cheia de boas amizades e de extremo contentamento profissional. Dizem que agente não pode ter tudo nê?!
Ainda bem que meu trabalho, minha  família e minhas QUERIDONAS amigas, ocupam 90% do meu ser! Mas confesso que os 10% as vezes fazem uma falta imensa. E não estou falando de sexo, pq isso é bem facinho de arrumar. Mas já disse outras vezes, sexo por sexo realmente não me interessa e não me atrai.
Sinto falta de querer bem e de me sentir querida tbém. Mas tá difícil, que tempos infames para querer pensar em ter um relacionamento 'verdadeiro'. Por várias vezes já me questionei se não seria mais fácil reatar com o ex-marido, afinal temos um filho e nos damos muito bem. Mas infelizmente este sujeito não me faz mais molhar a calcinha por ele. E sei que sexo não é tudo, mas a química é muitooo necessária, pelo menos para mim. Uma pena por nós dois que me dá! Mas a vida é assim, quem quiser moleza que mame na vaca pra ver se sai MUMU (doce de leite).
O grito do dia é: Padecer da Síndrome do Coração vazio é a treva!!!