quinta-feira, 19 de maio de 2011

Janela Indiscreta

Uma amiga desta blogueira gritona, a poucos dias andou passando por uma situação desconcertante. Vou contar pra vcs pq presenciei parte da baixaria.
Moram em um apartamento, a mãe e sua filha de 19 anos. O prédio onde moram da de frente para um parque e de fundos para vários outros prédios. O quarto da filha é nos fundos. Outro dia qdo eu estava na casa desta amiga, estavamos na sala falando de tudo um pouco, qdo derrepente a menina dela se põe a gritar, e adentra na sala branca como papel. E ela gritava:
- Mãe mãe tem um tarado me olhando!!!!
-Ele tá pelado Mãe!!!
Voamos como foguetes para o quarto da menina, e vimos um sujeito na casa dos 40 e poucos anos, PELADÃO, e tocando uma punheta daquelas!!
Ele mora em um apartamento duplex e toda essa putaria se dava na cobertura do apartamento dele que fica de frente para o quarto da menina. Assim que nos viu o safado se escondeu.
Minha amiga não se conteve e se parou na janela aos gritos:
-Vem cá FDP! Tarado! Vagabundo do pau mole (não tava mole)!! 
Bom ela falou todos os impróperios que conhecia!! Assustando assim o tarado (momentaneamente)
Fechamos as janelas e ficamos de tocaia, para ver se ele vinha se exibir novamente. Neste dia não veio +.
No outro dia + ou - no mesmo horário lá estava ele, tocando sua punheta e procurando pláteia. Desta vez minha amiga chamou a polícia, mas um pouco antes da polícia chegar ele havia terminado o serviço, e não apareceu +.
No terceiro dia + show de punhetagem, minha amiga já virada  numa onça se pos a berrar novamente, chingando o safado e disse que já tinha chamado a polícia. A vizinhança ouvindo a gritaria bateu na porta dela para saber o que estava acontecendo. Ela contou. E para o espanto dela, muitos já tinham visto o show do vizinho tarado e nada fizeram, uma senhora vizinha de porta (com idade de uns 70 anos) ainda disse:
-A dona Fulana deixa o coitado se exibir!!!!!
Bom após a ameaça verbal o 'exibido' parou com o exibicionismo diário (o que deve ter deixado a velha senhora de 70 anos muito triste).
E o grito do dia é:
- Cuidado com as janelas abertas, vc pode estar achando que está olhando mas na verdade está sendo + do que observado...

9 comentários:

  1. Somos observados constantemente,
    na rua...na internet...em casa...enfim,
    verdadeira paranóia.
    Quanto ao cara, é exibicionista.
    Tenho pena. É um tarado solitário, eu diria. rs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vim te conhecer através do blog da Dama, adorei!
    Vou voltar.
    abs
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Será que alguém toca punheta pensando em mim???

    Espero que sim shaushauhsau ;)

    É nojento não ter privacidade assim, ainda mais quando esse tipo de coisa acontece com uma criança!

    http://umgurientregurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Como meu apartamento é no 1º andar, bem térreo mesmo, preciso manter todas as janelas fechadas, ou pelo menos as cortinas fechadas, senão e gente olhando para dentro o dia inteiro. Não tenho a menor privacidade. Já cansei de contar as vezes que o porteiro do prédio ao lado viu meus seios, por esquecer a janela aberta...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Milhares de mulheres espiam homens através de suas janelas de apartamentos - publicamente, não se fala isso, é feio!
    Milhões de homens espiam mulheres através das suas janelas também - isso é publico e notório, e não é tão feio falar disso.

    Eu mesmo já olhei uns peitinhos pela janela de apartamento, que é a unica coisa que justifica eu morar num. Se num momento desses, eu tiver no atraso, tasco uma sem pudor.
    Aliás, pudor é uma merda quando levado as raias da neurose.
    Nesta história toda aí, a mais coerente é a velhinha, que se portou de maneira naturalmente sensata.
    A mocinha (chata) em questão que fechasse a janela em vez de fazer este esporro todo; nenhum babaca neurótico merece esse auê todo.

    ResponderExcluir
  6. O que leva um sujeito a agir assim?
    Não dá pra admitir isso em silencio de jeito nenhum.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  7. uhauahauhaua morri de rir com isso! Genteeee que coragem esse cara tem e que FDP fazer isso né?! uhauahuahauaha
    Acabou com a graça da mulherada no prédio, ai ai kkkkkkkkkkk
    Te seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Nao to conseguindo seguir, volto mais tarde! Mas ja ta nos meus favoritos. bjos

    ResponderExcluir

Aqui vc grita o que quiser!