domingo, 16 de outubro de 2011

Coração Machucado

Ultimamente é assim que me sinto. Não culpo ninguém, mas realmente é uma sensação estranha.
Me entristeço qdo lembro de algumas barbaridades que sofri na mão de um ex-namorado, aquele pq ainda arrasto algumas correntes (já me livrei de uma boa parte do peso delas), mas elas ainda existem.
É aquela história o que os olhos não veem o coração não sente e já faz um bom tempo que não cruzo mais com ele (graças a Deus e as minhas orações) sim rezei muito e pedi que Deus tivesse complacência com a minha dor, e parasse de colocar este exu dos infernos no meu caminho. Já contei aqui que moramos na mesma rua e que ele passa umas 4 vezes por dia na frente da minha casa (trabalha perto) era quase impossível não dar de cara com ele semanalmente. Mas como disse antes, já faz uns 60 ou 70 dias que estes 'encontros' não acontecem. E me sinto realmente 'quase' liberta.
Porém ainda não sinto vontade nenhuma de ter outra pessoa, não por falta de oportunidade, até aparece vez que outra a oportunidade de sair com alguém, mas realmente não tenho vontade. Tomara que isso passe. Por que viver de amarguras acaba deixando-nos duras de coração. E qto mais pauladas tomamos, mais endurecido ele fica. Coisa + triste!
Vejo a mulherada se oferecendo como 'final de feira', a famosa xepa, e me apavoro, e decididamente não consigo me imaginar fazendo este tipo de coisa. Não sou melhor do que ninguém, e talvez meus conceitos estejam equivocados, mas ainda creio na máxima: 'o que é teu está guardado'. E creio também que tudo tem o seu tempo. Mas o tempo está passando e não vejo nenhuma luz no final do meu túnel.

Grito do dia:
Hoje não tem grito, hoje somente meu suspiro! 

3 comentários:

  1. Querida,
    Penso como vc: fico horrorizada vendo as mulheres se oferecendo.Sou das antigas e o "se for pra ser seu, será".
    Mas não desanime,isso é um momento que vc está passando.Se "redescubra" sozinha e quando menos esperar estará se sentindo melhor e lembrará do acontecido como se fosse um filme.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Queridíssima,
    o NOSSO DESTINo é nós que o fazemos.
    Sei o que passa porque às vezes a pessoa comete deslizes pequenos e comuns no dia-dia e para nso cai como um chute no estômago. coisa de tramatizada. Eu faço terapi atoda semana, porque não pensa nisto? Está me ajudando e muito.

    Ele comigo é maravilhoso e faz tudo que quero e nem sonho em querer, mas isto não é o suficiente.
    Ninguém cura inguém, SO VC MESMA.

    Carinho meu.

    ResponderExcluir
  3. Valentina!
    Eu faço terapia semanalmente, há 3 anos.
    Me ajuda bastante, mas tem certas coisas que demoram mais do que gostariamos para cicatrizar.
    Mas tudo isso vai passar, tenho certeza.
    Bjkas e obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir

Aqui vc grita o que quiser!