terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Oi!

Não sumi, só ando muito introspectiva. Não ando achando graça de muita coisa. Historinhas sempre tem algumas mas por enquanto nenhuma que me inspire para contar aqui.
Minhas mazelas andam tão sem graça e realmente este espaço é para gritar, mas ando com uma preguiça de mim e dos meus conflitos internos e blá blá whyscas sachet :P
E o mês de dezembro de uma forma muito peculiar me deixa mais reflexiva, imagino que isso deve ocorrer com muitas pessoas. É um sentimento de : - Mais um ano se passou. Tá certo tive um ano de muita saúde, de ascensão profissional, mas o tal vazio, vácuo permanece em mim. É como se aquela voz interna que todos nós temos, me gritasse:
- Ei não te acomoda, a vida é mais do que isso!!!
É o que mesmo???

4 comentários:

  1. Também não sei minha filha, também não sei.

    Não sei se você tem me visitado, mas andava com problemas parecidos com o seu. Aquele vazio dentro da gente que não nos deixa em paz. Ô vida...

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente dezembro é o mês da reflexão e quando nosso ano não foi bom, parece que em dezembro tudo fica pior, tem um peso maior.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Só quem está numa situação "o que mesmo?" pra entender... fica aquele conflito de achar que não temos do que reclamar, q não foi de um todo horrivel, tentamos nos convencer q tem o lado bom, q coisas boas aconteceram... mas infelizmente não acreditamos nisso...

    ResponderExcluir
  4. Fiz um post sobre o balnaço que fiz de 2011.
    Acho que quase todo mundo, fica introspectivo essa época do ano.
    Bjs

    ResponderExcluir

Aqui vc grita o que quiser!