terça-feira, 31 de maio de 2011

Fantasias

A grande maioria das mulheres nutre fantasias sexuais, porém nem todas tem coragem e atitude para assumir e realizar.
Vamos a histórinha, que tem muitos gritos e sussurros rsrsrsr!
Mocinha na casa dos 30 e muitos, recém separada, e muito afim de dar uma recuperada no tempo perdido. Badalou muito, curtiu muito, beijouuuu muitoooo enfim realizou algumas fantasias.
Mas tinha algumas que ainda não tinha realizado!
Bom, numa dessas saídas conheceu um cidadão bem interessante,no primeiro dia nada rolou além de um bom papo. Ele disse que era empresário e que tinha uma loja. Ela como não era muito de perguntar, não perguntou de que ramo se tratava, até porque ele falava de outras coisas bem mais interessantes do que assunto profissional.
Veio o convite para tomarem um café no final da tarde do outro dia. Perfeito. Após o café, veio novo convite: Almoçar no final da semana. Perfeito de novo. Aí veio o convite da janta-----na casa dele.
Ela como já estava doida para papar o cara, aceitou na hora.
Chegando na casa do mocinho, entrou com seu carro na garagem e subiu. A noite foi ótima, com direito a repetecos e tudo mais. O anfitrião tinha um SENHOR parquinho de diversão, e sabia manusear todos os botões. uhuhuhu!
Na manhã seguinte, a mocinha, ainda descabelada, toda quebrada, mas com um sorrisão de orelha a orelha. O mocinho muito sorridente se despediu animadamente dela e disse: Ah agora que vc já está indo vais ver a minha loja, é atrás da minha casa. A mocinha entrou no carro deu marcha ré, e ao sair na rua dobrou a direita e deu de cara com a frente do estabelecimento do sujeito:
MECÂNICA DO OSWALDO. 
Atendimento 24 horas.

O grito da história: Ela tinha a fantasia de transar com um mecânico, agora segundo ela, falta um taxista, bombeiro e um entregador de gás!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Um grito de Felicidade


Hoje o grito é de alegria gente!
Comecei a postar neste blog, sem muitas pretensões, tipo um desabafo, meu e das pessoas que me rodeiam (por enquanto). E em poucos dias já tenho vários seguidores e muita gente visitando e comentando. Isso me deixou realmente bem feliz! Obrigado a todos que me seguem e aos que passam por aqui para ler o que eu escrevo, pq parar um pouquinho do nosso tempo (que custa muito a todos) e ler o blog de alguém (mesmo que não comente) é algo que dou um imenso valor. É muito bom saber que gostam deste cantinho de gritarias.rsrsrs!

Valeu!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Janela Indiscreta

Uma amiga desta blogueira gritona, a poucos dias andou passando por uma situação desconcertante. Vou contar pra vcs pq presenciei parte da baixaria.
Moram em um apartamento, a mãe e sua filha de 19 anos. O prédio onde moram da de frente para um parque e de fundos para vários outros prédios. O quarto da filha é nos fundos. Outro dia qdo eu estava na casa desta amiga, estavamos na sala falando de tudo um pouco, qdo derrepente a menina dela se põe a gritar, e adentra na sala branca como papel. E ela gritava:
- Mãe mãe tem um tarado me olhando!!!!
-Ele tá pelado Mãe!!!
Voamos como foguetes para o quarto da menina, e vimos um sujeito na casa dos 40 e poucos anos, PELADÃO, e tocando uma punheta daquelas!!
Ele mora em um apartamento duplex e toda essa putaria se dava na cobertura do apartamento dele que fica de frente para o quarto da menina. Assim que nos viu o safado se escondeu.
Minha amiga não se conteve e se parou na janela aos gritos:
-Vem cá FDP! Tarado! Vagabundo do pau mole (não tava mole)!! 
Bom ela falou todos os impróperios que conhecia!! Assustando assim o tarado (momentaneamente)
Fechamos as janelas e ficamos de tocaia, para ver se ele vinha se exibir novamente. Neste dia não veio +.
No outro dia + ou - no mesmo horário lá estava ele, tocando sua punheta e procurando pláteia. Desta vez minha amiga chamou a polícia, mas um pouco antes da polícia chegar ele havia terminado o serviço, e não apareceu +.
No terceiro dia + show de punhetagem, minha amiga já virada  numa onça se pos a berrar novamente, chingando o safado e disse que já tinha chamado a polícia. A vizinhança ouvindo a gritaria bateu na porta dela para saber o que estava acontecendo. Ela contou. E para o espanto dela, muitos já tinham visto o show do vizinho tarado e nada fizeram, uma senhora vizinha de porta (com idade de uns 70 anos) ainda disse:
-A dona Fulana deixa o coitado se exibir!!!!!
Bom após a ameaça verbal o 'exibido' parou com o exibicionismo diário (o que deve ter deixado a velha senhora de 70 anos muito triste).
E o grito do dia é:
- Cuidado com as janelas abertas, vc pode estar achando que está olhando mas na verdade está sendo + do que observado...

domingo, 15 de maio de 2011

Vc conhece uma mulher foca?


Eu conheço várias.
A mulher foca não é nenhuma boazuda tipo mulher melancia, filé ou qq outro nome desses que andam em moda.
A mulher foca existe a milhares de anos, mas talvez com outra nomenclatura.
Ela é aquela criatura, que aplaude (como a foca amestrada) a tudo que o seu companheiro, marido, namorado etc.. faz. 
E qdo está só entre as amigas, só sabe falar das qualidades (ele não tem defeitos) do seu ídolo. Que ele é perfeito, que ele a ama incondicionalmente, que ele só tem olhos para ela!!
Me dá uma decepção ver como ainda existe criaturas assim e pelo jeito sem risco de extinção.
O grito do dia é:
Acorda mulher foca que o mar tá cheio de outros  tubarões pra te papar!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ter que cruzar com o Ex.

Nesta vida dizem que nada é por acaso, às vezes me pergunto: Pq Deus tem que ser assim???
Moro em um bairro bem movimentado, praticamente o coração da minha cidade (que não é pequena).E semanalmente acabo me esbarrando com o Ex...
Moramos no mesmo bairro e ele trabalha proxímo a minha casa. É uma merda sem fim, pq se antes viravamos mutuamente a cara um para outro (eu continuo com cara virada) ele agora parece que entra na rua na expectativa de ver. Ele me encara e sinto que tira minha roupa com os olhos. É uma merda se sentir despida viu!
Grito do dia:
-Até qdo Jesus vou ter que passar por este tormento! Que saudades tenho de vc, do teu corpo, do teu suor e da tua boca!

Preciso me mudar!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Casos da vida real

Senhora na casa dos quarenta e muitos, separada, bem sucedida profissionalmente, com muitos quilos acima do peso e com uma penca de conhecidos de certa posição. Dita senhora começou um romance com um sujeitinho uns 10 anos mais moço...
Ele um vira-lata, no seu vasto curriculum ,um filho com cada mulher (e outros muitos perdidos nesse mundão), empregadinho pouca bosta de um segmento financeiro, morador da barra da saia de mamãe, cheio de manias e claro uma compulsão por sexo, mas não somente com a digna senhora que ele diz amar.
E o grito do dia é...
- Será que esta senhora não percebe que ele está é de olho na botique dela???

terça-feira, 3 de maio de 2011

O primeiro Grito


Esta primeira postagem é dedicada a todos(as) que tem vontade de dizer umas verdades e às vezes, pelos motivos mais aleatórios, tem que se calar. Veja bem, não me refiro aos que maldizem pelas costas, mas aos que engolem alguns sapos (e até outros bichos) à força. Quem nunca passou por uma situação assim?
E aquela velha história, de ouvir uma mentira e fazer cara de paisagem, pq desmascarar o mentiroso às vezes dá muito trabalho.
Ouvir piadinha sem graça do chefe, e não poder dizer:
-Ah vai à merda, que piada sem graça!
Ver o marido, namorado, noivo, rolo etc... de uma amiga querida e ter que ponderar se fala ou não fala o que viu.
Então são essas coisinhas cotidianas que dá vontade de dar uns gritos bem altos e fortes e ter que conte-los.
Aqui eu vou gritar, pular e sapatiar, quem quiser que grite comigo.