terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Insaciável

Bom hoje a historinha do dia é bem interessante (pelo menos para mim é).
Uma velha conhecida, quase chegando na casa dos 50, baixinha, bem fora de forma, o rosto também está bem quebradinho, ou seja, não tem nada que chame muita atenção.
Pois esta mesma criatura, casou-se anos atrás com um senhor bem mais velho que ela e lógico com uma conta corrente obesa. Com este velhote teve uma filha, que hoje tem mais ou menos uns 18 anos. Ela trabalha bastante e ganha seu dinheiro honestamente, e lógico que uma gorda pensão do ex-marido de quem ela levou um pé na bunda anos atrás, para ser substituída por um HOMEM!!!Esta parte é muito engraçada e outro dia eu conto.
Esta jovem senhora, tem uma piriquita insaciável, piriquiteia direto, não fica sem, é viciadinha mesmo. Desde o fatídico pé na bunda do velhote, nunca parou com homem nenhum. Passa a rodo tudo o que passa, taxista, entregador de pizza, garçom, porteiro, chefe, colega de trabalho, até camelô a doida já traçou.
Uns dois anos atrás ela começou a sair com um rapaz alguns anos mais jovem, e deu um chá de piriquita no sujeito que ele se apaixonou. Logo ele que sempre foi o maior safado (diziam os amigos dele). E homem apaixonado é pior que mulher, se humilha, se rasteja etc...Quem vê os dois fica admirado da beleza dele e da feiura dela.
Outro dia conversando com amigos em comum soube que ela já papou quase todos os amigos dele, e na grande maioria das vezes no banheiro de alguma festa onde toda a turma estaria reunida. E depois ainda ia para casa fazer um segundo tempo com o corno bonitão.

Grito do dia :
Vários seriam os gritos desta pequena história, mas gostaria de entender este tesão piriquitesco que assola a vida desta jovem Lady.

5 comentários:

  1. Nossa,mas que poder q essa mulher tem hein!!
    Putz..rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não me preocupo muito com o tesão dela... rs. Mas em saber como ela consegue atrair tanto homem nessa idade e sendo feia, ou comunzinha, sem atrativos. Essa parte da história me interessou... rsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Meninas, eu tbém não entendo como é que ela consegue, queria saber o segredo desta safada. Mas a piriquitiação dela me assusta qdo alguma história da dita cuja chega aos meu conhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Me lembrei de outro ditado agora, aquele sobre a mulher 'pior que motosserra, não deixa uma pau de pé".

    Eu também não quero saber do tesão dela, quero saber como ela consegue tanto homem assim, o que que ela passa na perseguida, né?

    Deve ser de ouro...

    ResponderExcluir
  5. Guri!
    Queria saber tbém o que esta velhota FDP passa na perseguida, para passar na minha também!!hahaha

    ResponderExcluir

Aqui vc grita o que quiser!