quarta-feira, 14 de março de 2012

Até onde vai a taradice humana??!!

Já faz um tempinho que estou só. Sim as vezes sinto a falta de uma mão masculina me apalpando me tocando e me enchendo de carinhos.
Mas infelizmente estou envelhecendo e ficando cada vez mais 'murrinha' (chata) para querer me envolver com alguém, e felizmente ou infelizmente (a estas alturas nem sei mais) sou da turma que só curte sexo com envolvimento. Não não precisa ser amor, paixão, mas já rolando a tal química já me sinto satisfeita, porém perdi o 'caminho' do botão onde liga o meu tesão. Bem assim. E não consigo relaxar e dar chance e tempo para alguém achar.
Mas não é para me lamuriar da minha falta de libido que resolvi escrever, até por que acho esse rame-rame de lamurias muito chato. Vamos a historinha do dia que é bem assustadora.
Eu tenho quase 40 anos, não aparento que tenho esta idade, apesar de não ter o corpo que eu gostaria (mulher nunca esta satisfeita nê?!) reconheço que ainda chamo a atenção do macharedo (juvenil, varonil e anciões de plantão) hahaha!
Pois bem, hoje minha avó, que tem 93 anos, se sentiu mal, estava com pressão baixa e tal, coisas da idade, me pediu que a levasse em seu cardiologista, pessoa com que se trata a mais de 20 anos.
Levei. Lá chegando fomos brevemente atendidas. E o médico mediu pressão, escutou coração, e eu neste meio tempo relatando remédios que ela toma, rotina etc...Ao final do exame o Dr. me chama para ir até uma salinha, eu prontamente vou, pensando que ele queria me dizer alguma coisa séria em relação a ela.
Chegando na salinha ele pede que eu me sente e vem medir minha pressão, eu acho estranho, mas estendo meu braço, ainda esperando alguma explicação. Após medir a pressão ele pede que eu me levante e me vire de costas, e vem com o estetoscópio e o coloca abaixo do meu seio esquerdo e pede que eu respire fundo. A estas alturas começo a desconfiar de tudo aquilo, mas ainda não crendo na barbaridade da situação. Ele se encoxa em mim e pede que levante o pescoço, e coloca o estetoscópio no meu pescoço. Neste momento percebo que não estou louca e que ele esta ABUSANDO da sua posição de médico. E pior de tudo 'fazendo de conta' que me examina, qdo na verdade não sou nem nunca fui sua paciente.
Na mesma hora retiro a mão dele de cima de mim, e digo calmamente que não tenho nenhum problema cardíaco e que ele não perda o seu tempo comigo. Saio a passo, PUTA DA CARA, com vontade de encher a cara desse TARADO de tapas. Mas penso na minha avó, que é cardíaca, que não está se sentindo bem. Já pensou ter que explicar a barraqueira pra velhinha, com certeza teria um piripaque. Engoli meu ódio, meu desprezo e asco. Mas tenho certeza que esta prática é bem comum no consultório deste ordinário sem-vergonha.
Vc que esta ai lendo deve imaginar, mas que horror ela não fez um bafão, pois é, mas na hora o choque é tão grande que vc demora a crer que aquilo realmente aconteceu.
Fica a dica aqui, para vc que confia horrores no seu médico e nunca imagina que uma pessoa que jurou cuidar da saúde das pessoas (todos com certeza juram qdo colam o grau) vai fazer uma atrocidade destas.
Se eu ainda fosse aquele tipo de mulher que topa tudo e que já chega mostrando a que veio (nada contra, cada um com seu modo de ser) mas quem me vê, já de cara percebe que não sou assim. 
Então que fique aqui registrado o grito de hoje:
Não confie em que vc julga ser quase um Deus na terra, na verdade confiança vc só deve ter em vc mesmo, e se crê em Deus, nele tbém!

2 comentários:

  1. Te entendo em tudo que colocou no seu post, e até a faixa etária que me encontro é mais ou menos a mesma.

    Então eu já passei por isso duas vezes, uma vez o médico foi tão incisivo que eu saí do consultório passada e muito aborrecida de forma que todos notaram.

    E a outra vez foi quando fui fazer uma ultrassongrafia das mamas, que o cara aproveitou bem e no final disse que meus seios eram lindos. Aí no final eu tive a certeza de que não era impressão minha e disse pra ele que aquilo não estava certo.

    O chato que esse tipo de situação sempre deixa a gente no vácuo. Se a gente armar um barraco, somos tidas como doidas, porque tudo nesse setor sexo estoura pro lado da mulher. E se a gente fica passiva o cara não tem limite. Acho que sempre temos que sinalizar mesmo que não estamos gostando da coisa para tornar a situação no mínimo breve.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Já passei por algum parecido.
    Fui fazer um eletrocardiograma e o médico que era jovem e um pouco mais velho que eu, jogou umas indiretas para ver se eu dava mole.
    Como não dei ele ficou na dele,mas minha mãe ficou p da vida com a situação quando contei.
    Por isso minha ginecologista é mulher...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

Aqui vc grita o que quiser!