quarta-feira, 18 de abril de 2012

Corno!

Foto de Marina Cano

Por que temos a terrível mania de achar que, quando somos 'trocados' por alguém, este alguém é 'supostamente' uma pessoa melhor do que você?
Isso não acontece somente com nós mulheres, com os homens também, mas estes não costumam admitir e a pensar da mesma forma que nós. 
Pois então, mulher é o bicho do capeta e eu só parente próxima dele! Admito que até nem gostaria de ficar sabendo de tantos detalhes, mas eles chegaram a mim sem fazer muito esforço.
Eu  julgava que o sujeito era mais esperto, mas derrepente ele ficou mais insignificante do que realmente já era.
Impressionante o que uma mulher safada e vagabunda no sentido amplo da palavra, vadia de andar com qualquer tipo (enche a cabeça do otário de chifre! Essa parte eu adorei!!)) e vagabunda por viver as expensas da família beirando aos 50 anos de idade!!!
E eu achava que ele estava era de olho na grana (que erroneamente imaginava que ela tinha). Como me depreciei tanto perante uma mulher que não sabe o que significa ganhar o próprio pão!!!
E o mané que não tem onde cair morto, parece que muitas vezes banca as noitadas sozinho.
Durante vários meses, pedi a Deus que castigasse o FDP, mal sabia eu que ele já estava sendo castigado. E acabo de modificar o ditado...'Cada um tem a (o) mulher (homem) castigo que merece"!

Grito do Dia: 
Obrigado meu Deus! E desculpe-me por ter sido tão estúpida e tão cega!!

Um comentário:

  1. Realmente sempre achamos que fizemos algo errado, quando a verdade é que geralmente somos melhores que uem nos abanonou.
    abs
    Jussara

    ResponderExcluir

Aqui vc grita o que quiser!