segunda-feira, 9 de abril de 2012

Do que eles gostam!?

Oh Senhor quando é que vou me acostumar a não dar importância ao que não deveria ter importância. Definitivamente a falta de homem está fazendo com que eu vire uma Dona Fifi. Eu realmente não tenho nada com isso, mas não tem como deixar passar batido a situação.
O que esta acontecendo?
Eu ainda fico em estado de choque (verdade fico pasma) de ver um homem bonito (no caso específico conheço bem a criatura) com uma mulher horrorosa, daquelas velhas medonhas que já tatuaram a sobrancelha e ainda reforçam o make com um lápis preto. A cara da criatura é um estrago, a bunda da sujeita (Jesus de misericórdia!!) é daquelas de cagar em tanque, ou melhor estilo mulher caxumba ao quadrado elevando em nem sei qual a potencialização. E o peitoral, Senhor!!! Prefiro nem comentar mais, pq tá parecendo que estou exagerando. Mas juro que não estou.
E ai vc se pergunta tá e eu com isso???
De fato ninguém tem nada com isso, cada um que enfie seu peru no buraco que mais lhe apetecer, e eu de fato não deveria me horrorizar com a cena tétrica. Mas eu me horrorizo!

Grito do dia: Eles gostam é das barangas!!!

4 comentários:

  1. Posso te garantir que homens no Brasil que andam com barangas são bem poucos. O que vejo de verdade é o contrário, mulheres bonitas, bem arrumadas, malhadas, do lado de caras barrigudos, esculachados, arrastando um chinelo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Dama aqui no sul é bem comum ver esta cena que descrevi no post...infelizmente.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Dama, os homens são muito mais exigentes que as mulheres. Ainda mais se tiverem uma condição financeira razoável. Aí a mulher tem que ser o troféu! Aff

    ResponderExcluir
  4. Sei lá...vai ver ela faz gostoso !!!
    Ainda acredito que homem gosta de popozuda.
    Mas vai saber a cabeça de homem. É uma caixa de surpresa.

    ResponderExcluir

Aqui vc grita o que quiser!