sexta-feira, 6 de abril de 2012

Por Deus

Definitivamente vou virar uma mulher só. Só no sentindo de sem um alguém 'pra chamar de seu'. Pq no mais, nunca me senti tão cheia de boas amizades e de extremo contentamento profissional. Dizem que agente não pode ter tudo nê?!
Ainda bem que meu trabalho, minha  família e minhas QUERIDONAS amigas, ocupam 90% do meu ser! Mas confesso que os 10% as vezes fazem uma falta imensa. E não estou falando de sexo, pq isso é bem facinho de arrumar. Mas já disse outras vezes, sexo por sexo realmente não me interessa e não me atrai.
Sinto falta de querer bem e de me sentir querida tbém. Mas tá difícil, que tempos infames para querer pensar em ter um relacionamento 'verdadeiro'. Por várias vezes já me questionei se não seria mais fácil reatar com o ex-marido, afinal temos um filho e nos damos muito bem. Mas infelizmente este sujeito não me faz mais molhar a calcinha por ele. E sei que sexo não é tudo, mas a química é muitooo necessária, pelo menos para mim. Uma pena por nós dois que me dá! Mas a vida é assim, quem quiser moleza que mame na vaca pra ver se sai MUMU (doce de leite).
O grito do dia é: Padecer da Síndrome do Coração vazio é a treva!!!

2 comentários:

  1. Acho que vou morrer sozinha de homem também... rs.

    Mas no meu caso é que o homem machão latino brasileiro, no geral não me atrai em nada. Ando em busca da exceção, só resta saber se vou encontrar alguma e se essa exceção vai me querer.. rs.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Não vou morrer sozinho, seco e frígido; com o corpo semidevorado por um pastor alemão. Tenho uma alma gêmea.

    Você também tem.

    Acho.

    Não sabia que tu tinha um filho, poxa que show!

    Bejo na bunda!

    ResponderExcluir

Aqui vc grita o que quiser!