terça-feira, 31 de maio de 2011

Fantasias

A grande maioria das mulheres nutre fantasias sexuais, porém nem todas tem coragem e atitude para assumir e realizar.
Vamos a histórinha, que tem muitos gritos e sussurros rsrsrsr!
Mocinha na casa dos 30 e muitos, recém separada, e muito afim de dar uma recuperada no tempo perdido. Badalou muito, curtiu muito, beijouuuu muitoooo enfim realizou algumas fantasias.
Mas tinha algumas que ainda não tinha realizado!
Bom, numa dessas saídas conheceu um cidadão bem interessante,no primeiro dia nada rolou além de um bom papo. Ele disse que era empresário e que tinha uma loja. Ela como não era muito de perguntar, não perguntou de que ramo se tratava, até porque ele falava de outras coisas bem mais interessantes do que assunto profissional.
Veio o convite para tomarem um café no final da tarde do outro dia. Perfeito. Após o café, veio novo convite: Almoçar no final da semana. Perfeito de novo. Aí veio o convite da janta-----na casa dele.
Ela como já estava doida para papar o cara, aceitou na hora.
Chegando na casa do mocinho, entrou com seu carro na garagem e subiu. A noite foi ótima, com direito a repetecos e tudo mais. O anfitrião tinha um SENHOR parquinho de diversão, e sabia manusear todos os botões. uhuhuhu!
Na manhã seguinte, a mocinha, ainda descabelada, toda quebrada, mas com um sorrisão de orelha a orelha. O mocinho muito sorridente se despediu animadamente dela e disse: Ah agora que vc já está indo vais ver a minha loja, é atrás da minha casa. A mocinha entrou no carro deu marcha ré, e ao sair na rua dobrou a direita e deu de cara com a frente do estabelecimento do sujeito:
MECÂNICA DO OSWALDO. 
Atendimento 24 horas.

O grito da história: Ela tinha a fantasia de transar com um mecânico, agora segundo ela, falta um taxista, bombeiro e um entregador de gás!

6 comentários:

  1. Ahahaha, muito bom!!!

    Se deu bem ela, hem...

    Sabe que eu pensei que o cara fosse dono de um sex shop rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Gosto de uniforme! Bombeiro, policial, militar, enfim uniformes... Mas os brancos, de médico e enfermeiro são o meu maior dos fetiches, que ainda não realizei.. rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh... amei amei amei... eu quero um mecanico tambéeeeeem! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tira o taxista. Sei lá, num rola.

    PS: será que todo convite pra jantar na casa do homem significa sexo?

    http://umgurientregurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Guri
    Nem todo o convite para jantar na casa ou fora dela, com um homem significa sexo, mas se der quimica acho que tá valendo. Por que não?

    ResponderExcluir
  6. fatima vouuuuuuuuuuuuuuuu ti maaattaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Aqui vc grita o que quiser!