domingo, 13 de novembro de 2011

Olhos Famintos

 
Esta postagem ia para meu blog normal, mas...as visitas por lá continuam, penso que muito em breve passe somente a postar por aqui mesmo. Aqui escrevo sem travas sem amarras a nada, escrevo sem medo algum.
Mas quanto aos olhos famintos, pois é ando numa 'seca' faz tempooo. Até tive algumas oportunidades de saciar minha sede, mas o medo foi maior que o tesão. A sirene interna dispara e ainda não sei como desligar esta merda. Uma merdaaaa este meu funcionamento patético. 
Pois então a pouco menos de 1 mês passei a dar aulas em uma grande loja, onde vende de tudo que vc possa imaginar para artesanato e artigos de decoração. Nesta loja circula um povooo que não tem fim, muitos funcionário & seguranças (por todos os cantos) e ai que mora o perigo de uma mulher faminta por um sexo de tremer as pernas e de suar em bicas...aquilo tudo que todos nós sabemos como é. Daí que ando muito afim de me atracar em um segurança da loja, olho para ele e meu Deus imagino tanta baixaria. Minha mente ferve e o corpo fica num estado...

Grito do dia: Mulher na seca e no cio é o cão!

3 comentários:

  1. Ui... deve ser bom pra te despertar de um sono profundo! bom q está sentindo esse calorzinho! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Onde é que tu tá? Não vai mais voltar aqui?

    Bejo na bunda!

    http://umgurientregurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aqui vc grita o que quiser!