segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

I'm Back

Surgiu uma historia que achei muito interessante compartilhar por aqui. E que sirva de lição a algumas desavisadas, desvairadas e etc.
Bom um tempinho atrás contei a história de uma certa Alice. Pois então, o conto não terminou...
Bom o safado do ex-marido continua suas peripécias com este bando de retardadas que ainda caem na lábia dele. A otária de SP, ainda permanecia se rastejando e suplicando por atenção, tempo e etc. E ele nem tchun!
Há umas 3 semanas ele se pirulitou para SP (a pedido dela). E eu já desconfiava que a velhota estava bancando tudo (ele não ia bancar um puto tostão para ir traçar uma uva passa :P). E eu não me enganei!!hahaha!
Agora com o término (ou não) do affair, ela tá cobrando dele as passagens aéreas que diz ter 'financiado' para ele ir vê-la (come-la).
Como já conheço o bagaço, DÚVIDOOOO!!! que ele a reembolse!!
Lógico que este seria o comportamento licitamente correto, ético e blá blá. But, algumas destas palavrinhas não fazem parte do repertório do sujeito alvo da cobrança.

Grito do dia e do mês:
COMO TEM MULHER OTÁRIA neste mundo!!! 

2 comentários:

  1. Uiiii.. e como tem...
    As otárias que sempre caem nos contos do vigário, as otárias que convivem com lobo em pele de cordeiro...
    Mas pagar pra ser abocanhada, é de rachar... se bem que tem homem pra tudo, e pra comer qualquer coisinha, e haja estômago!

    ResponderExcluir
  2. As mulheres estão descendo a ladeira cada vez mais. Os homens estão com tudo . Podem escolher. Pagar para ser " comida" é humilhante. Mas o medo da solidão acaba fazendo a mulher ceder. Triste. Muito triste o mundo de hoje.
    Diz para ela esquecer. Ele não vai pagar nada. Ela financiou porque quis. Agora, aguenta. E chora no travesseiro que é lugar quente.
    Vamos segurar a carência, meninas !

    Beijos

    ResponderExcluir

Aqui vc grita o que quiser!